Voluntários no Brasil

Conheça algumas das pessoas que doam seu tempo, energia e habilidades em nosso movimento:

alexandre“Agradeço por ter conhecido e por participar do Ação para Felicidade. Quando um amigo me falou sobre o projeto, senti muita empatia e decidi ajudar. A busca da superação da dor e do sofrimento em mim mesmo, nas pessoas ao meu redor e na sociedade é uma direção que já vinha compartilhando através da atuação na corrente em que participo há vários anos, que é a Mensagem de Silo. Hoje estamos ajudando a formar um grupo que se reúne periodicamente na zona oeste de São Paulo, com pessoas de diversas crenças e culturas. Sinto que buscar uma sociedade com maior satisfação, bem-estar e felicidade é uma ação válida, com muito sentido!”
Alexandre Sammogini, membro da comunidade Butantã da Mensagem de Silo. Ajuda na realização dos encontros em São Paulo.

"Minha contribuição para o projeto é uma extensão do meu trabalho espiritual e gratidão ao Universo pela oportunidade de estar aqui, neste planeta, nesta vida compartilhando a evolução do meu ser individual com a evolução coletiva." - Aline Anzzelotti, escritora e consultora de viagens“Minha contribuição para o projeto é uma extensão do meu trabalho espiritual e gratidão ao Universo pela oportunidade de estar aqui, neste planeta, nesta vida compartilhando a evolução do meu ser individual com a evolução coletiva.”
Aline Anzzelotti, escritora e consultora de viagens. Contribui na tradução dos textos deste site.

Meu objetivo ao ajudar a traduzir o material da Ação par Felicidade é de ajudar a tornar um conteúdo que eu considero tão importante acessível para mais pessoas. __Christiane Gomes Mazzola__, responsável pelo [Projeto Felicidade](https://www.facebook.com/groups/1493442717615528/).“Meu objetivo ao ajudar a traduzir o material da Ação para Felicidade é de ajudar a tornar um conteúdo que eu considero tão importante acessível para mais pessoas.” 
Christiane Gomes Mazzola, responsável pelo Projeto Felicidade. Ajuda na tradução dos textos.

Emersom Karma Konchog, monge budista“Inspirado pelo Dalai Lama, faz tempo que penso em como contribuir para a promoção de valores humanos em um contexto secular, de modo que atinja as pessoas em geral. Então, quando encontrei o movimento Ação para Felicidade, me identifiquei na hora. Estou contribuindo como uma forma de trabalho humanitário, para devolver um pouco as coisas boas que recebi e recebo. Para mim, essa é uma prática ótima e espero que outras pessoas possam se beneficiar.”
Emersom Karma Konchog, monge budista. Ajuda na edição dos textos e no website.

Patricia Romano, professora, mãe e esposa“Trabalho há muito anos com educação e a cada ano que passa percebo que felicidade parece algo difícil para muitas pessoas. Conheci o movimento Ação para a Felicidade e além de me identificar com o projeto, fui convidada a fazer as traduções para o português, para que um número maior de pessoas pudesse ter acesso ao conteúdo. Tenho aproveitado muito tudo o que tenho lido e sinto que ser feliz depende muito da minha atitude. Compartilhar o que tenho aprendido é mais uma forma de espalhar boas ações e tentarmos viver numa sociedade mais humana e feliz.”
Patricia Romano, professora, mãe e esposa. Ajuda na tradução dos textos.

Vanessa2“A Ação para Felicidade é um dos projetos mais bonitos que conheci nos últimos tempos, que me abriu um caminho cheio de possibilidades para uma vida mais feliz. Por isso, quero contribuir para que outras pessoas também o conheçam e possam mudar algumas atitudes no dia-a-dia. A felicidade não é um fim, mas sim um caminho, e eu espero que cada um encontre o seu, assim como estou encontrando o meu.”
Vanessa Queiroz, administradora, escritora nas horas vagas e uma eterna viajante do mundo (Instagram @agoraeuacredito). Ajuda na tradução dos textos.